terça-feira, 19 de abril de 2022

Felipe Araújo une sertanejo e pagode em faixa inédita com Turma do Pagode

Conhecido por ser um dos maiores nomes da música sertaneja, Felipe Araújo presenteia seus fãs com mais um single exclusivo, em parceria com o grupo Turma do Pagode. “B.O” chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, a faixa integra o DVD ‘Clube do Araújo’. 

Dividindo a faixa com um dos maiores grupos de pagode da atualidade, a canção traz uma letra que faz o público se identificar.

A canção traz ainda um videoclipe inédito gravado ao vivo no Estádio do Mineirão, um dos mais notários cenários do futebol brasileiro, e que os fãs poderão ter acesso a partir de sexta-feira (22), às 11h.

“B.O” se une à série de lançamentos de Felipe Araújo do novo projeto, 'Clube do Araújo', com mais de 31 milhões de execuções, e que ganhou uma série documental, produzida com exclusividade para o Globoplay. 

Entre os principais sucessos do álbum estão “Sábado e Domingo”, parceria com o também cantor de pagode Thiaguinho e “Respeita Minha História”, faixa que reúne alguns dos maiores nomes da música brasileira como Pixote, Turma do Pagode, Dilsinho, Menos é Mais, Sorriso Maroto, Alexandre Pires, Ferrugem, Mumuzinho e Thiaguinho.

Bora conferir!

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Instagram