quarta-feira, 27 de abril de 2022

Raí Saia Rodada emplaca "Cheiro do Mato" em Pantanal

Após conquistar o Brasil, "Cheiro do Mato", novo sucesso de Raí Saia Rodada, também marca a estreia do cantor em trilha sonora de novelas.

Lançada em fevereiro, a canção soma mais de 6 milhões de acessos no YouTube e no Spotify.

"Muito feliz, alegria imensa, não só minha como toda minha família Saia Rodada ficou muito feliz. Pela primeira vez, uma música com minha voz em uma novela tão raiz, tão parecida com minha história, todo mundo sabe que sou da roça. Fiquei muito feliz. Estou levando a música para os shows, estou falando bastante, pergunto para a galera sobre isso, todo mundo tem acompanhado. O Brasil todo viu! É gratificante demais poder ter uma música minha, um sucesso com a minha voz, em uma novela que se parece bastante com a minha vida. Só gratidão!", comemora Raí Saia Rodada.

"Cheiro do Mato" viralizou nas redes sociais instantaneamente. No Instagram do cantor, com 4,2 milhões de seguidores, o vídeo com a música alcançou 2,5 milhões de acessos. O mesmo conteúdo no TikTok de Raí Saia Rodada (com quase 1 milhão de seguidores) ultrapassou 1,3 milhão de visualizações.

Cheiro do Mato" chega com quatro canções inéditas, incluindo a faixa homônima e música de trabalho que dá nome ao projeto.

 Deixando a animação tomar conta da atmosfera do EP e prometendo colocar todo mundo para dançar, completam o projeto outras três faixas igualmente dançantes: "Astronauta", "Isso Não É Traição" e "Madame".

 Como os hits do forrozeiro não param, os fãs de Raí Saia Rodada podem esperar novas canções e participações especiais, que prometem surpreender o público ainda no primeiro semestre deste ano.

Rosely Rodrigues/AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação