domingo, 17 de abril de 2022

Fazer ovos de chocolate é uma das tradições de Lorena Queiroz

Chocolate, aconchego, família... 

Assim, Lorena Queiroz aproveita ao máximo seu domingo de Páscoa! 

Para uma comemoração completa, a atriz viajou para a cidade de Pedreira, no interior de São Paulo, onde colocou em prática diversas tradições familiares. 

Minha mãe aprendeu a fazer ovos de Páscoa com a minha avó e desde pequena ela também foi me ensinando. Isso é uma tradição nossa, fazemos ovos de chocolate juntas todos os anos”, conta a estrela, referindo-se à Gabi Queiroz.

Junto de seu irmão, Enrico (07), Lorena ainda se divertiu na brincadeira de Caça aos Ovos. 

“Acho a Páscoa uma delícia! É uma das datas que mais gosto”, disse a 'Dulce Maria', aos risos.

Em tempo:

No ar na reprise de “Carinha de Anjo”, do SBT, Lorena aproveita a boa fase na carreira.

“Estou muito feliz com todas essas conquistas e me sinto muito abençoada e motivada a fazer o meu melhor, sempre”, comentou a atriz. 

Recentemente, ela ainda estreou como protagonista da série “7 Chances Para...”, no canal Discovery+. 

“Foi uma experiência maravilhosa”, concluiu Lorena.

Em constante evolução profissional, ainda este ano, ela também poderá ser vista como protagonista do filme “Alice no Mundo da Internet”, que deve chegar às plataformas de streaming em breve.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação