terça-feira, 10 de abril de 2018

Graciele Lacerda e Priscila Palazzo lançam linha de produtos 'Priscila Palazzo by Graciele'



O local escolhido para anunciar a parceria entre Priscila Palazzo e Graciele Lacerda foi a luxuosa Casa Lucci, no bairro do Morumbi. 

Na última semana, a profissional, referência no país em estética, e sua paciente, agora parceira, reuniram amigos e imprensa num coquetel que acompanhou o lançamento da linha exclusiva voltada exclusivamente para o corpo - 'by Graciele'.

Cinco produtos, todos formulados pela clínica e sob rigorosa supervisão da doutora, são destinados a diminuição da gordura, aumento da massa magra, energia, colágeno e até performance sexual, são os primeiros de uma série de muitos.



O xodó da linha de produtos 'Priscila Palazzo by Graciele' vem em forma de spray. É super prático para carregar na bolsa e espirrar na boca bem na hora em que a vontade do doce ou da comida fora de hora 'bater'.

Espalhada por todo o país, a clínica de estética Priscila Palazzo é a mais premiada do Brasil. Trabalha com métodos avançados e tecnologia de ponta para todos os procedimentos.


Zezé Di Camargo, que acompanhou tudo de perto, está entusiaamado e apoia o trabalho da noiva. "É claro que eu quero muito que ela trabalhe. A vocação dela é mexer com isso, coisas relacionadas à saúde, ao corpo."

O som da noite foi comandado pelo Dj Igor Camargo. Do clã Camargo, também compareceram ao evento, Luciele e Denilson e Luciano e Flávia. 



Graciele posou para fotos, conversou com os convidados e jornalistas. Em entrevista a AGBNews, a nova empresária respondeu:

Como você conheceu a doutora Priscila Palazzo? 

Frequento a clínica dela há algum tempo e comecei a usar os produtos como cliente. Tive um retorno muito positivo, pois preso pela saúde do corpo.

Quanto surgiu essa oportunidade, você aceitou de imediato ou consultou o Zezé?

A Patricia ficou atrás de mim um tempo, querendo conversar e eu só fugindo dela, porque eu não sabia do que se tratava. Até que um dia ela foi a nossa casa e eu e o Zezé sentamos e conversamos com ela. Quando ela disse como seria a nossa parceria, na hora eu topei. Conheço o seu trabalho, sei o quanto ela é séria, dedicada, responsável e competente. 
Imagina você ter uma linha de produtos que leva seu nome e que tem tudo a ver comigo, pois estou sempre dando dicas e aconselhando as pessoas que me procuram. Nada como ter um produto seu, de qualidade, para indicar para elas, por isso aceitei na hora.

Emprestar a imagem é formar opiniões, com responsabilidade. Como você vê isso?

Exatamente! A minha preocupação foi essa. Como eu sou da área, testei os produtos em mim. Depois, levei-os a uma nutricionista, a médicos, para eles fossem analisados. São produtos manipulados e quando eles me explicaram cada um, disseram que eram bons e deram o ok, fiquei  feliz e aliviada. 

A expectativa agora é grande?
Bastante! Antes mesmo de lançar os produtos as pessoas me procuravam querendo saber sobre os produtos. A mulherada é muito preocupada com o corpo, com a saúde, que é uma coisa que vendo muito e realmente a gente tem que se preocupar com a saúde.
É tão legal ficar sabendo que alguém perdeu 5 quilos com minha ajuda e que espera ainda uma palavra como 'vamos malhar', 'vamos cuidar da alimentação'. Isso me dá mais vontade de ajudar as pessoas, creio que é uma missão que eu tenho.

Quer dizer que suas seguidoras foram as grandes responsáveis por essa nova empreitada?

Com certeza! As pessoas me mandam vários textos, alguns dizendo que eu havia mudado a vida delas, seja porque o casamento estava um fracasso, ou por estarem se sentindo um lixo. Me ver malhando, cuidando da saúde e da alimentação deu ânimo à muitas delas. Começaram a se cuidar, emagreceram... 
Eu lia tudo aquilo e mostrava para o Zezé dizendo que eu precisava ajudar, incentivar essas pessoas. 
Hoje, fico feliz por ter produtos de qualidade que vai ajudar muita gente.

Qual o seu público alvo?

Tenho seguidoras de todas as idades, meninas novas que dizem que quando crescerem querem ter o meu corpo, ser como eu. Tenho pessoas de mais idade que não se sentiam bem e que estão começando a se cuidar. Elas me perguntam se ainda dá tempo e eu digo que dá.

Existe a ideia de ampliar linha de produtos 'by Graciele'?

Existe. Já tem o projeto der ter outras linhas com o meu nome, produtos para pele, que eu uso muito, roupas de ginástica e mais muita coisa boa, se Deus quiser.

Compras e informações: https://www.esteticapriscilapalazzo.com.br
https://www.esteticapriscilapalazzo.com.br/produtos-graciele-lacerda

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes