sexta-feira, 6 de abril de 2018

Luan Santana comemora em São Paulo os seus X, dez, anos de carreira

 

E não podia ser diferente! A estreia da turnê X que Luan Santana apresentou no Citibank Hall no útimo final de semana foi um sucesso.

Fãs do cantor lotaram a casa paulistana nas duas noites de show. 


Por várias vezes o artista se emocionou com o carinho do público, repetindo: "É por isso que eu amo vocês!"



Na turnê X, o 'meteoro' celebra os 10 anos de carreira. O repertório dá uma passeio pelos sucessos do cantor.


Segundo Luan, a partir de agora, ele começa um novo ciclo. 
Não faltaram agradecimentos aos fãs por tudo que ele conseguiu nessa década de estrelato.

O show, pensado pelo próprio artista, chegou de uma forma meio enigmática: o X representa o número romano e segundo ele, é algo muito forte, que dá a impressão de algo extra, super, hiper. As colunas romanas completam o cenário, que se modifica a cada canção


A tecnologia usada pela produção, leva para o centro do palco uma máscara gigante. Um projetor instalado dentro do rosto e não fora, como de praxe nas projeções, traz cores, fotos de fãs, paisagens, letras de música, além do cantor entrar e sair de dentro dela

Ao final do espetáculo, Luan comentou: “Eu só peço uma coisa a Deus, todos os dias antes de dormir, que um dia vocês possam compreender o quanto são especiais na minha vida.”



Também não faltou o bolo, simbolizando os dez anos de carreira e os 27 de idade, comemorados no dia 13 de março. 


No camarim, o anfitrião da festa, acompanhado pela família e pela namorada, Jade, recebeu as cantoras Nayara Azevedo e Ana Vilela, o vocalista do grupo Falamansa, Tato, os jornalistas e apresentadores globais Dony De Nuccio e Carla Vilhena, a colunista social Joyce Pascowitch, a atriz Larissa Manoela, entre outros.


No domingo, após atender fãs e amigos no camatim, Luan deixou o Citibank Hall por volta das 23 horas. Mesmo sob chuva, uma multidão o aguardava ao lado de fora da casa. Simpático e atencioso, dentro de uma Van, Luan fez selfies e deu a mão às pessoas todos que lá estavam, para alegria e choradeira de todas.


Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes