sábado, 7 de abril de 2018

Zezé Di Camargo e Luciano lançam música nova com participação de Otávio Augusto & Gabriel


A moda “xonada”, paixão nacional, chega nas vozes de Zezé Di Camargo e Luciano.

Desde a última quarta-feira, a canção, que conta com a participação da dupla Otávio Augusto e Gabriel, chegou às rádios e com cronograma nas plataformas digitais a partir desta sexta (06). 

“Esta dupla já tem alguns anos de estrada, mas são jovens na idade e no mercado nacional. O estilo dos meninos é bem raiz, por isso eles exercem um fascínio muito grande sobre os outros artistas. Sou grande fã da dupla, que me mostrou esta canção recentemente e autorizou a gravar”, conta Zezé Di Camargo.

Sempre inovando e se superando, há exatos 27 anos de sucesso, os irmãos atingiram a marca de mais de 40 milhões de cópias vendidas entre CDs e DVDs. E em meio a tantos prêmios e história, o lançamento da canção chega com gosto de novidades, a começar pela estreia do canal da dupla no YOUTUBE e a música em formato de lyric vídeo, com registro feito nos estúdios do César Augusto, em São Paulo, sob direção de Tiago Silva. 



Compositor que já passou pelas agruras da profissão, Zezé fez questão de mostrar a música ao irmão e parceiro Luciano. E, andando na contramão de um mercado em que os consagrados gravam com os “grandes”, eles decidiram convidar Otávio Augusto e Gabriel para cantar com eles. 
Mais ainda: participar do lyric vídeo e do lançamento em rede nacional no “Domingão do Faustão”, no dia 25 de março passado. 

“Contar com a participação do Otávio Augusto e Gabriel foi uma forma de colocar ‘Reggae in roça’ no mercado do jeito que eles merecem. A música tem uma levada que estão curtindo no momento, que é esta do reggae no sertanejo, mas com uma letra de qualidade e com a essência do romantismo que nos mantem fiel ao nosso público”, completa Zezé Di Camargo. 

Luciano, por sua vez, cuidou de cada detalhe do lyric, bem como do clipe oficial que pretende produzir para posicionar cada vez mais a nova música da dupla em todas as plataformas e ondas de rádios, casas e palcos do país.

Rosely Rodrigues
Informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: GloboPlay