terça-feira, 17 de abril de 2018

Michel Teló faz declaração apaixonada à Thaís


No último dia 13, a atriz Thaís Cristina Soares dos Santos Teló, mais conhecida pelo nome artístico de Thaís Fersoza comemorou seus 34 anos junto da família.

De bem com a vida, o marido Michel Teló usou sua rede social para se declarar à amada, mais uma vez.

micheltelo"Hoje é o dia da mulher da minha vida! Esse sonho de família, só foi possível realizar porque vc realizou comigo. Juntos! Tenho muito orgulho de vc. Meu presente de Deus. Rezo e rezarei todos os dias por vc, por nossa família. Para que todos os dias da sua vida sejam abençoados, repletos de amor, luz, alegria, paz, sabedoria, força, saúde, todas as coisas boas que meu coração pode desejar. Toda a sorte de bençãos pra sua (nossa) vida. Feliz aniversário!!!

Sempre é tempo de desejar felicidades!
Rosely Rodrigues

Foto: Instagram