domingo, 22 de abril de 2018

Juan Marcus e Vinicius lançam o single e o clipe de “Né”, em parceria com Simone e Simaria



A dupla Juan Marcus e Vinicius, que vem conquistando o país com seu estilo arrojado e suas composições de sucesso, acabam de lançar o single e o clipe de “Né”, com a participação de Simone & Simaria.



Juan Marcus e Vinicius são parceiros das cantoras, que já interpretam algumas de suas composições, como “Regime Fechado”, que estourou em todo o Brasil, e a próxima música de trabalho das artistas, “Um em 1 Milhão”. 

De um ano para cá, muita coisa mudou na vida dos jovens Juan (24), e Vinicius (22), mas apesar da pouca idade, a dupla já tem sete anos de carreira. Eles saíram de São Sebastião (DF) e foram pra Goiânia (GO), com a intenção de ficarem por apenas um mês. Logo emplacaram mais de 20 músicas para cantores famosos, como Zé Neto & Cristiano, Simone & Simaria, Fred & Gustavo, Day & Lara, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, George Henrique & Rodrigo, Munhoz & Mariano, entre outros artistas sertanejos. 

Como em uma tacada de sorte - e, claro, muito talento - logo foram apadrinhados por Zé Neto & Cristiano e passaram a ser gerenciados por um dos empresários da dupla, que decidiu apostar nos jovens talentos. Os sertanejos, que estrearam com o pé direito, já iniciaram a agenda de shows e vêm se apresentando por todo o Brasil. 

Para saber mais, acesse:http://www.juanmarcusevinicius.com.br . 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação