terça-feira, 10 de abril de 2018

Thiago Brava na onda da 'Dona Maria'


Thiago Brava tem mais de um milhão de motivos para comemorar. O cantor recebeu a placa em homenagem a um milhão de inscritos no seu canal no YouTube. 

“Muita emoção aqui na cerimônia de recebimento da minha placa de 1 milhão de inscritos. Obrigado a todo Brasil e região. Valeu!”, descreve Thiago Brava.

Atualmente Thiago Brava está em turnê pelo país cantando entre outros o seu grande seu sucesso “Dona Maria, uma das músicas mais tocadas no Brasil. 

A música já ultrapassou a marca de 245 milhões de visualizações no Youtube e caiu no gosto popular. 

Outro fato notável é que a canção começou o ano de 2018 ocupando o primeiro lugar do ranking “Hot 100 Brasil” na Billboard. Em um levantamento realizado pelo Jornal O Globo, “Dona Maria” está entre as 5 músicas mais tocadas no Carnaval 2018, ou seja, o hit do Carnaval.



Dona Maria compõe o novo projeto de Thiago chamado “Um Violão e uma Catuaba”, lançado pela Gravadora MM Music, que conta com outras quatro faixas: “Não Desgrudo Mais”, “Distanciou”, “Passarinho” e “Canudinho”.

Nas redes sociais, Thiago conquistou quase 5 milhões de seguidores totalizando Instagram, Facebook e inscrições do Youtube. 

Com uma jornada como esta e uma legião de fãs, fica provado que seja no verão em Jurerê, na casa do sogro ou fazendo um pedido para a notória Dona Maria, Thiago Brava é um talento consolidado popularmente e em constante ascensão na indústria musical brasileira.

Bacana!

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação