sexta-feira, 27 de abril de 2018

Wesley Safadão será pai de outro menino


Thyane Dantas e Wesley Safadão organizaram, em Fortaleza, um Chá Revelação para anunciar aos amigos e familiares o sexo do bebê, que deve chegar ao mundo no mês setembro.


A notícia de que vem aí um menino foi em meio a uma chuva de papel picado azul e motivo de muita festa entre os convidados. 
Pai e filho foram estourando bexigas, só uma estava com papéis azuis e foi estourada pelo pequeno Yudhi, de 7 anos, fruto de outro relacionamento do cantor. 

Os papais, que já têm Isys Dantas, de 3 anos, também ficaram surpresos com a revelação.


O casal, que já tinha planos de aumentar a família e planejava a gravidez há mais ou menos um ano, só tem motivos para comemorar.

“É uma criança muito esperada e amada desde o início, desde quando era apenas um sonho. Pedimos a Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ísis e o Yudhy terão mais um irmãozinho!”, declarou Thyane.

Wesley e Thyane ainda não decidiram o nome do bebê, mas devem chegar a uma decisão em breve e anunciarão aos fãs o nome do novo herdeiro. 


Na ocasião, Wesley ainda comentou sobre a emoção de ser pai pela terceira vez. 

“Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa. Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho. Por mim, teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!”, afirmou o cantor.

Felicidades à família!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram