segunda-feira, 9 de abril de 2018

Pedro Leonardo celebra a vida com palestra motivacional


Há exatos seis anos o Brasil comoveu-se diante do grave acidente de Pedro Leonardo Dantas da Costa. 

A luta pela vida, do filho mais velho do cantor Leonardo, foi monitorada minuto a minuto. Muitas previsões negativas foram divulgadas, mas após 81 dias hospitalizado e sequelas, até então desconhecidas, uma nova batalha começou: a da superação! 

Essa história e muitas outras serão contadas na Palestra Motivacional Musical “Novos Tempos” na noite desta segunda-feira, em São Paulo.

O projeto, voltado para o mercado corporativo, apresenta um formato totalmente inovador. De maneira divertida, característica marcante da sua personalidade, Pedro relembra passagens da sua infância, família, carreira e sua reinvenção de forma motivadora e musical. Acompanhado de uma banda, ele relembra trechos de canções marcantes que nortearam seu caminho. 

Hoje, aos 30 anos, Pedro Leonardo é um exemplo de superação. Após contínuas sessões de fisioterapia, fonoaudiologia e aulas de canto, ele retomou sua vida e, além de comandar o programa 'Mais Caminhos', da EPTV (afiliada à Rede Globo na região de Campinas e interior de São Paulo), há quatro anos, celebra a vida e o nascimento da sua segunda filha, Maria Vitória. 

O lançamento da Palestra Musical Motivacional “Novos Tempos” será um evento para convidados. 

Amanhã eu conto! 

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação