sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Belutti quer ser um exemplo para o filho


Belutti tem sofrido de saudade do filho, Luis Miguel, em meio a agenda lotada de shows.
 
O cantor e a dona de seu coração, Thaís Pacholek, não cabem em si de tanta felicidade e não negam paparicos ao pequeno corianthiano, que nasceu no dia 17 de abril, em São Paulo.
  
belutti: "Sempre quis ser Pai e Deus me presenteou no melhor momento da minha vida. Tenho um anjo lindo que veio ao mundo me ensinar muita coisa que ainda não sei, não compreendo... Tenho em minhas mãos uma responsabilidade gigantesca de educar, criar e mostrar pra ele o mundo, e o respeito ao próximo. Espero fazer bem o meu papel de Pai, assim como minha esposa, @tpacholek faz de mãe e ser um exemplo para ele. Meu primeiro dia dos Pais e já o primeiro longe dele 😩 mas papai está ganhando o pão de cada dia para a família e espero que a ausência aconteça sempre por causas assim, para que possamos garantir um futuro melhor para ele e outros que queremos ter..."
 
 

Rosely Rodrigues
Foto1: Instagram belutti 
Foto2: @fotografa_thalitacastanha