sábado, 13 de agosto de 2016

João Guilherme Ávila lança CD autoral


Aos 14 anos, João Guilherme Ávila,  filho caçula do cantor  Leonardo, acaba de lançar seu primeiro álbum autoral - 'Meu Caminho'.

No disco, que tem Pedro Lucas, Pelu, ex-integrante do Restart, seu empresário e produtor, João Guilherme interpreta faixas inéditas com letras românticas,

"Meu tio sempre me dá dicas de trabalho. As principais são tratar todo mundo igual, focar no meu sonho e não abandonar a minha carreira", afirmou o cantor.

Em meio a famílias de músicos, o protagonista de 'Refúgio de um Resgate', SBT, diz:

"Tenho artistas dos dois lados família, meu pai já tem 32 anos de sucesso, tem meus tios, meus irmãos.
Do lado da minha mãe, na área musical, tem meu tio Pelu que fez parte de uma grande banda da época que arrastou multidões aos shows. Decidi apostar em uma das minhas paixões que é a música."

 
Apesar de ser filho de um dos maiores ícones da música sertaneja do Brasil, João Guilherme tem um estilo mais romântico que atinge o público teen.
O novo álbum tem 10 faixas e está à venda nas plataformas digitais.
 
 "Quando a gente faz um CD  a gente pensa em levar música boa para a galera, falar de coisas que eles passam no dia a dia e resumir isso em música. Estou muito feliz com o resultado."
 
Com a primeira turnê já agendada, o jovem espera levar sua música para todo o Brasil.
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação