segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Rainha da 'sofrência', com um ano de carreira, já colhe os louros da fama


Marília Mendonça, 21 anos, um dos atuais fenômenos do sertanejo, completa nesta segunda-feira (08) um ano de carreira como cantora.
A artista, que compôs sua primeira música aos 12 anos,  teve a primeira  canção gravada aos 15 e subiu ao palco pela primeira vez no dia 08/08/15, em Itaituba (PA), onde fez um show inesquecível.

“Eu me lembro que minhas pernas tremia, senti frio na barriga forte e quando eu abri a boca as pessoas já sabiam cantar as minhas músicas e estavam muito felizes, aquilo me alegrou demais também e me fez querer sempre mais, sempre estar perto dos fãs”, comentou Marília.
De lá pra cá muitas coisas mudaram: começou com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25 e é conhecida como rainha da ‘sofrência’, no Nordeste, onde não tem ninguém que a supere. Nacionalmente, a artista é inatingível em números nas redes sociais também, deixando pra trás muitas artistas internacionais.
E para  comemorar  data e o sucesso, a cantora oferece uma grande festa a sua equipe. Mesmo com a agenda frenética, ela fez questão de preparar, se preocupar com cada detalhe e manter a surpresa.
“Não teria outra forma de demonstrar amor e gratidão à minha família da estrada, sem eles nada disso seria possível, são minha base, meu alicerce”, completa a cantora.
No próximo dia 12, sexta-feira, Marília se apresentará em São Paulo,  no CTN - Centro de Tradições Nordestinas. Os ingressos já estão esgotados.
Vale informar que Marília Mendonça gravará seu segundo DVD em Manaus, no dia 08 de outubro. Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação