sábado, 13 de agosto de 2016

Um desfife de moda sertaneja com música sertaneja


 
 
Desta vez o Tom Brasil SP abriu suas portas para um evento diferente. O público, na maioria jovens descolados, curtidores do rock, foram conferir de perto o desfile da famosa marca 'Cavalera', com a tendência da próxima coleção de Verão 2017, voltada para a moda sertaneja.

 
 
Nos telões, um vídeo mostrando Jair Rodrigues cantando 'Disparada' abriu o desfile dos cantores sertanejos.  Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Thaeme e Thiago, Milionário e Marciano, Trio Parada Dura, Gabi Luthai, Roberto Maia, Breno e Caio Cesar, Bruno Araújo, Loubet, Rodrigo Marim, Cleber e Cauan, Rick e Nogueira, Felipe Duran, Lucyana Villar, Gustavo Mioto, Paula Mattos e Tuta Guedes abrilhantaram a festa.

 
Em seguida, o que se viu na passarela foram modelos desfilando com jeans, botas, couro, vestidos leves, floridos e cheio de babados, enquanto vários nomes da música sertaneja cantavam sucessos como: O Menino da Porteira, É o Amor, 60 dias Apaixonado, Dormi na Praça, Estrada da Vida, Vestido de Seda, Tentei de Esquecer, entre outras.


 
 Alberto Hiar, diretor criativo da marca, assistia a tudo de boca aberta, pois sertanejos sempre foram, são e serão sucesso.

 
 
Na plateia formada por cerca de mil pessoas, mulher e filhos de Jair Rodrigues, Claudine, Jairzinho e Luciana Mello, se emocionaram na abertura do desfile, bem como a atriz Giulia Gam.



Ao final do desfile, um coro de vozes afinadas cantaram "Evidências".
 


Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes