segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Zé Felipe conquista as rádios e aparece no top 10 dos rankings da Crowley e da Billboard




Dois meses após Zé Felipe lançar a música "Maquiagem Borrada", a faixa segue com destaque na programação das rádios nacionais.
 
Segundo pesquisa divulgada pela Crowley,  empresa que monitora as execuções nas emissoras do país, o hit ocupa atualmente a sexta posição entre as músicas mais executadas no Brasil todo.

No ranking da Billboard Brasil, "Maquiagem Borrada" está na oitava colocação no Billboard Hot 100, mantendo-se desde a estreia entre as dez mais tocadas no país.

Com pouco mais de um ano de carreira, Zé Felipe vem colecionando sucessos a cada dia e já emplacou nas rádios outros hits, como "Você Mente", "Saudade de Você" e "Não me Toca".
Zé Felipe é a grande aposta musical de 2016 e vem mostrando ótimos resultados nas rádios e na internet com seu novo trabalho, "Proibido é mais gostoso".

O segundo CD da carreira do goiano de 18 anos foi lançado em junho pela Sony Music e já chegou às lojas com três sucessos: "Não me toca", com participação da funkeira Ludmilla e que conquistou o inédito single de ouro; "Deixa que ela decide" gravada em parceria com a dupla Pedro Paulo & Alex; e "Maquiagem Borrada", atual música de trabalho.


Vale destacar que o clipe de "Maquiagem Borrada", lançado em 17 de junho, já soma aproximadamente 5 milhões de visualizações.
 
E vem mais novidades do cantor. Recentemente, Zé Felipe esteve nos Estados Unidos para gravar dois clipes, um deles em parceria com o grupo latino CNCO. "Tan Facil", que já é hit mundial, vai ganhar versão em português com interpretação de Zé Felipe, que também vai aparecer cantando em espanhol.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação