terça-feira, 23 de agosto de 2016

Hugo Pena comemora aniversário ao lado de família e amigos famosos

 
O cantor Hugo Pena nasceu em Nova Fátima, Paraná, no dia 24 de agosto de 1978. O sertanejo completa nesta terça-feira (23) 38 anos.
 
Para comemorar essa data tão especial, sua esposa, Manoela Diniz, reuniu alguns amigos famosos em uma festa surpresa, na última segunda-feira (22), na casa onde moram com os filhos, no Jardim Europa, em São Paulo.

 
Inspirada no cantor, a decoração da mesa contou com um bolo com a imagem de Hugo Pena segurando um violão, além de arranjos de flores e docinhos finos.
 
 
Entre os convidados estavam Tom Cavalcante e Patrícia, Henrique (ex-jogador da seleção brasileira), Denis (goleiro do SPFC) e a sogra Lucília Diniz.
Os amigos sertanejos, Marcos (da dupla com Belutti), Munhoz e Mariano animaram a festa e ao lado do aniversariante cantaram as músicas que gravaram juntos no novo DVD de Hugo Pena, “Segundeiros do Brasil”.
 
 
O cantor Belo, acompanhado de Gracyanne Barbosa, Matheus e Cristiano e Carlinhos (Ex-Mendigo do Pânico) também aproveitaram para soltar a voz. em meio ao churrasco. 
 
  
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação