domingo, 28 de agosto de 2016

Paula Fernandes reúne 30 mil pessoas em show na Ilha da Madeira

 
Emocionada, realizada e sem palavras, Paula Fernandes, encerrou a primeira noite de sua quarta turnê em Portugal. Agradecida pelo carinho, recepção e aplausos, a cantora mineira deixou encantadas as mais de 30 mil pessoas que foram cantar, dançar e conferir de perto seu show com todos os sucessos da turnê “Amanhecer”.
 
O festival de São Vicente recebeu Paula Fernandes de braços abertos. Nem mesmo os mais de 35 quilômetros de congestionamento para chegar ao recinto do show impediram a multidão de aproveitar e vibrar junto com a cantora em cada momento da noite.
 
“Adoro vir pra cá, a energia dos portugueses é contagiante! É emoção demais, tão longe de casa e ser recebida por este público maravilhoso, me abraçando, me acarinhando e cantando as minhas canções! Foi lindo! Quero repetir esta energia e leveza agora em Nevogilde”, comemora Paula.
 
 
Essa turnê em Portugal somam-se a outras onze que a artista já fez fora do país, entre elas, quatro vezes na América do Norte, uma vez na América do Sul, cinco vezes na Europa e uma na África.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação