domingo, 21 de agosto de 2016

Kelly Key curte gravidez em Portugal

 
 
Kelly Key e o marido Mico Freitas tiraram alguns dias em suas agendas para visitarem Portugal.
Grávida de 4 meses, a cantora se mostra preocupada em passar a gravidez da forma mais saudável possível e nada preocupada com as estrias que possam aparecer.  
 
 
oficialkellykey: "Meu Artur está crescendo 💙🙏🏼 #2oTrimestre #16Semanas
Gente, não treinei nenhum dia aqui em Portugal... Nem a dieta está fácil de seguir diante de tantas delicias dessa terra 🇵🇹
Acho que este mês vou ganhar mais peso que o esperado 🙈
#ComCerteza Medo da minha consulta quando chegar no Brasil!!!😋🤗🤐
A única coisa que estou fazendo 2x na semana por aqui são drenagens nas pernocas e massagem nas costas 😍
Senti tanto sono até o 3o mês que vcs nem podem imaginar! Uma coisa impressionante.
Lembrei que vcs me perguntam muito se sinto enjoos... Não enjoei nesta gestação!🙌🏻 Lembro bem que na gravidez do Vitor enjoava tanto que nada parava dentro de mim, cheguei a emagrecer 3Kg até o 3o mês!
Desta vez é só
#EngordaBaby mesmo 😂🙈 #VemMeuArtur #ColoDeMãePorKellyKey @kaminskao o trabalho com o retorno do meu #ProjetoBabaBaby será árduo 😜💪🏻👊🏻
Vou fazer um vídeo para o meu canal mostrando toda minha alimentação, indicada por minha médica, para levar uma vida saudável e sem excessos na gestação... Se inscrevam por lá! 👉🏻 YouTube.com/ProjetoBabaBaby [link na
bio]
  
 
oficialkellykey: "As estrias das outras duas gravidezes, com o crescimento da barriga, se tornam mais visíveis... Massa muscular diminui... Mas a beleza deste momento é muito maior e única!
Essas mudanças são pequenos detalhes... "Preço" barato que se paga pela maternidade!
Daqui há alguns meses, com dedicação e foco, voltam a ser como eram antes... E aí... É
#projetobabababy com pressão total, até lá... Vou curtir minha gestação SIMMMMM 🚼🙈🤗 #16Semanas #4ºMesDeGestacao #2ºTrimestre Já viram o vídeo que eu coloquei no meu canal sobre suplementação e alimentação na gestação? Não???😱 Corre lá! (Link na bio) https://youtu.be/if-7suNg5aQ"


Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram