terça-feira, 2 de agosto de 2016

Clipe de Fernando e Sorocaba atinge 1 milhão de visualizações em apenas 24h



Fernando e Sorocaba lançaram no último sábado, 30 de julho, o clipe da atual música de trabalho “Casa Branca”.
 
Em busca de uma história que combinasse com a melodia e versos românticos da canção, os sertanejos encontraram os protagonistas perfeitos: um casal de idosos comemorando o aniversário de 65 anos de união.

 
Diante de uma celebração tão rara nos dias de hoje, Fernando e Sorocaba ficaram emocionados com a história de Dona Clarinda e Seu Osvaldo e resolveram mostrar para todo mundo que o amor está acima de tudo e que nunca devemos perder a esperança. 

 
A dupla cuidou de todos os detalhes deste videoclipe e, por decisão unânime, escolheram fazer uma festa para renovar os votos do casal e essa seria a história do clipe de “Casa Branca”.

 
Com cenário de filme, a festa contou com a presença da família do casal e foi lindo de se ver. O clipe bateu a marca de 1 milhão de visualizações em apenas 24 horas após o lançamento e foi recomendado por dois dos maiores influenciadores digitais do Brasil, atualmente, Hugo Gloss e Nana Rude. 
 
A canção, composta por Lucas Santos e Rafael Torres, conta com uma inversão: Fernando começa fazendo a primeira voz e Sorocaba entra em seguida.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação