domingo, 28 de agosto de 2016

Luan Santana volta às origens, se emociona e faz poema

 
 
Luan Santana voltou às raízes no início da tarde de sexta-feira (26). O cantor que saiu da pequena Jaraguari, distante 51 quilômetros de Campo Grande, e ganhou o mundo, movimentou a cidade ao dar uma “palinha” em uma conveniência no Centro da cidade.
 
Ao lado de um amigo, ele cantou um trecho de “Você Mudou Demais”, música consagrada nas vozes de Zezé Di Camargo e Luciano.

Luan ainda tomou tereré, uma espécie de chimarrão, distribuiu autógrafos, fez selfies e deu muitos abraços.
 
Há comentários na cidade de que o artista esteja gravando um especial em comemoração aos sete anos de carreira.
 
O cantor também foi fotografado na frente da casa dos avós em Jaraguari e no dia 25, antes do Festeja, Luan já havia sido visto em uma pizzaria de Campo Grande, ao lado de amigos e seguranças. 
 
Sentado frente a casa da família, um misto de emoção de  tristeza e alegria tomou conta do ídolo nacional. Em sua rede social, Luan dividiu com os fãs um verdadeiro poema.

luansantana: "Essa foi a casa que eu cresci... Sim, aquela mesmo que o @lucianohuck reproduziu no programa dele... Ela fica em Jaraguari, uma pequena cidade de 5 mil habitantes à 45km da capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande... Passei os melhores momentos de uma vida nesse quintal. Jogava bola, pisava em espinho, caia de pé de manga, queimava a mão em taturana, catava jabuticaba, arrancava o tampão do dedo chutando o chão ao invés da bola... A infância que todos merecem. A infância que todos deveriam ter, afinal é a infância que forma o caráter.
Hoje, eu sou o que sou, graças às pegadas que eu deixei aí, na terra desse quintal."


Bacana!

Rosely Rodrigues
Foto: Instagram