quarta-feira, 1 de maio de 2019

Cajamar promove Festa ao Trabalhador com Felipe Araújo, entre outros


Cajamar promove festa em comemoração ao 'Dia do Trabalhador', neste dia 1º de Maio. 

A festa que presenteia os trabalhadores da região acontece no Centro de Eventos do “Boiódromo”, em Jordanésia. Haverá também sorteio de brindes. 

A partir das 10 horas o público poderá se divertir no maior brinquedo inflável da América Latina com cerca de 480 m². Shows com apresentação de personagens infantis e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce farão a alegria das crianças

A praça de alimentação terá venda de comidas e bebidas com a verba revertida para o Fundo Social. Diversão garantida para toda família. 

Às 14h começam os shows no palco principal com a apresentação de diversos artistas cajamarenses, como os cantores Gil Lacerda, Alan Fernandes, Abner Souza, Fernando Diniz e Alexandre, Maurício e Leandro, Jhonata Araújo, Isac Tim e Grupo Tamo Junto com participação de Fino Samba e Wil Lance. 

No começo da noite, o público poderá conferir os sucessos dos consagrados artistas, entre eles: o cantor sertanejo Felipe Araújo, o grupo Sampa Crew, a cantora Adryana Ribeiro e o Grupo Pixote.

O prefeito Danilo Joan comentou a importância de promover um evento com doações revertidas ao Fundo Social de Solidariedade da cidade, e ressaltou que a prefeitura não arcará com os custos.

“Na nossa gestão, o investimento do dinheiro público é em melhorias para saúde, educação e segurança. Por isso, as parcerias são importantes para que o trabalhador cajamarense tenha uma grande festa, e ainda por cima, sem despesas para os cofres públicos”, afirma o prefeito. 

Serviço:

Evento:  Festa do Dia do Trabalhador
Dia: 1º de maio
Horário: abertura dos portões às 10h
Local: Centro de Eventos “Boiódromo”, em Jordanésia.
Endereço: Av. Deovair Cruz de Oliveira, próximo ao nº 46
Entrada gratuíta - 1 kg de alimento não perecível

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação