sexta-feira, 3 de maio de 2019

Zezé Di Camargo e Luciano comemoram 28 anos de sucesso com casa de espetáculo lotada



O show da turnê 'Romântico Demais' apresentado no Espaço das Américas, no último dia 30, contou com a casa lotada e ingressos esgotados com quase um mês de antecedência. O público paulistano estava com 'sede' de Zezé Di Camargo e Luciano.


O repertório nostálgico relembrou os grandes sucessos dos 28 anos de carreira, como: “É o Amor”, “No Dia em que Sai de Casa”, "Você vai Ver" e hits como “Flores em Vida”.

A dupla mais romântica do Brasil também homenageou os AMIGOS Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó, cantando “Não Aprendi Dizer Adeus” e “Nascemos pra Cantar”, respectivamente.


No palco pouca conversa e muita música boa fizeram o público cantar e muitas vezes em pé aplaudirem a dupla, que chega a realizar 120 shows por mês e já vendeu mais de 40 milhões de discos.

                                            

Após 2 anos sem turnê na capital paulista, Luciano afirmou que vem novidades por aí: uma turnê em novembro e a gravação de um CD e DVD acústicos.


Já Zezé, indagado quanto a sua interpretação das músicas dos amigos Leandro e Leonardo e Chitãozinho e Xororó, não negou a volta da atração global, que conquistou o país há 20 anos.

Sempre apaixonado, Luciano, em voz solo, ofereceu a música 'Me Cambiaste La Vida', a sua amada, Flávia Fonseca.

Familiares e amigos como Otávio Mesquita, Sylvia Design, César Filho e Elaine Mickely, Júlio Coccielo, entre outros, foram prestigiar os donos da festa. 

                                            


Zezé Di Camargo ganhou com o carinho da noiva, Graciele Lacerda, do filho, Igor e da nora, Amabylle Eiroa.


Luciano estava acompanhado das filhas gêmeas, Isabella e Helena, do filho Nathan, da esposa Flávia e da família Fonseca.




Bacana!

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes