sexta-feira, 17 de maio de 2019

Paula Fernandes recebe ok de Lady Gaga para versão de Shallow, com Luan Santana


Essencialmente romântica com raiz, alma e característica sertaneja, Paula Fernandes sempre se sentiu à vontade para navegar em outros ritmos e estilos como representante da música popular brasileira. 

Com essa naturalidade, compor a versão de SHALLOW foi absolutamente orgânica. “JUNTOS”, nome dado a versão em português, foi prontamente aprovada e irretocada por sua autora Lady Gaga,

A canção compõe o repertório do DVD - ORIGENS - a ser gravado em Sete Lagoas, no dia 12 de junho, pela Universal Music, gravadora da cantora.

“Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes. Foi assim quando ouvi SHALLOW. Lady Gaga é daquelas artistas que marcam, para sempre, tanto a vida das pessoas quanto seu lugar na história eterna da música. Fazer uma versão em português foi um desafio tremendo. É o meu reconhecimento público dessa obra tão singular. Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, comentou Paula, emocionada. 

Mas as surpresas continuam, assim como na canção original, a versão também será um dueto. O nome do convidado de Paula Fernandes é Luan Santana. 

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação