sábado, 11 de maio de 2019

Cantor Edson não cabe em si de tanta felicidade!


Deia Cypri e a pequena Bella deixaram a maternidade Pro Matre Paulistana na manhã de sexta-feira (10), em companhia do papai babão, Edson Cadorini. 

Bella nasceu na noite da última terça-feira (07) medindo 48,5 centímetros e pesando 2,935. O momento foi assistido pela família materna e também pelos filhos do cantor, Vitória (20) e Vitor (18), que fizeram questão de acompanhar a chegada da irmã caçula.


Edson, que permaneceu ao lado da esposa e filha desde o nascimento, estava radiante.

“Daqui pra frente começamos uma vida nova, um novo ciclo cheio de amor e felicidade. Bella é um presente para mim, para Deia, para os meus filhos e toda a nossa família. Estou babando mesmo”, comentou o sertanejo. 


Deia, que comemora este ano 6 anos de união com o cantor, falou:
 “Nossa família cresceu! Foi, sem dúvidas, um dia aguardado por mim, pelo Edson e por todos aqueles que fazem parte dessa história tão bonita que escrevemos juntos”.


“Quero agradecer a Deus, aos meus amigos, fãs, família e imprensa por tanta demonstração de carinho com a gente. Minha gratidão eterna ao doutor Felipe Lazar Junior, médico responsável por transformar nosso sonho em realidade”, encerra o papai coruja.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação/ Eduardo Martins/AGNews