sexta-feira, 31 de maio de 2019

Com coração apertadinho, Thaeme após maternidade volta aos palcos neste sábado


Quarenta dias após dar a luz ao primeiro filho, uma menina chamada Liz, Thaeme conta como será a sua volta aos palcos.

Como está a expectativa para esse show após dois meses afastada dos palcos por causa da reta final da gravidez e do nascimento da Liz?

"As expectativas são as melhores possíveis. Porque estou morrendo de saudades de cantar, estou morrendo de saudades dos palcos. Thaeme e Thiago é um filho pra mim. É claro que o coração fica apertadinho de ter que deixar a Liz por algumas horinhas, mas ao mesmo tempo eu não vivo sem Thaeme e Thiago também. Então, a todo momento, desde que eu decidi engravidar, eu sempre tive na minha cabeça que eu conciliaria as duas coisas. E é isso que eu vou fazer. As expectativas são muito boas também porque os fãs me escrevem todos os dias falando que estão morrendo de saudades, que não veem a hora de nos ver novamente nos palcos, de me ver cantar de novo, tem coisa melhor? Eu estou muito feliz em relação a minha vida pessoal e muito feliz também pelo momento profissional que a gente está vivendo". 

Até então você estava 100% voltada para a maternidade. Agora, retornando ao trabalho, você acaba tendo que dividir seu tempo com o lado profissional. 
Como está o coração? Está tranquila em relação a isso?

"Na verdade, eu estou sim focada na maternidade esse tempo, porém eu não parei de cuidar da dupla Thaeme e Thiago. Eu só parei de fazer shows. Fizemos várias reuniões aqui em casa, eu recebi o pessoal da gravadora e do escritório A gente pretende gravar um novo trabalho nos próximos meses. Eles foram muito bacanas comigo porque as reuniões acabaram sendo todas aqui em casa para me ajudar com os cuidados com a Liz. Mas parar 100% de trabalhar, eu não parei não. Eu fiquei o tempo inteiro ligada, recebendo composições, escutando músicas também. Eu só não saí para trabalhar, eu fiquei em casa cuidando da minha pequenininha. E agora eu vou ter que viajar e vai ter um momento ou outro que ela não vai conseguir ir comigo. Então, meu coração está um pouco apertado em relação a isso, mas acho que Deus encaminha tudo e vai me preparar. Vai preparar o meu coração e o meu psicológico pra isso também".

Rosely Rodrigues
Informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Instagram