quinta-feira, 30 de maio de 2019

Marcos e Belutti gravam “Presente” para fãs


Após lotarem o Credicard Hall no último final de semana, por ocasião do lançamento do novo álbum "Marcos e Belutti - 10 anos", a dupla, que completou uma década de estrada em 2018, chega com outra novidade para os fãs. 

Para retribuir o carinho que recebem dos fãs nesses 11 anos de estrada, Marcos e Belutti gravaram na noite de segunda-feira (28), em São Paulo, um novo projeto - “Presente”. 

Na plateia, trinta representantes dos maiores fã clubes da dupla assistiram tudo de pertinho. 

“Presente” foi pensado especialmente para cada uma das pessoas que se dedicam por inteiro para que o sucesso da dupla alce voos sempre mais altos. 

No repertório, 11 regravações dos maiores sucessos da dupla ganharam um novo arranjo, produzido por Ray Ferrari: ‘Fica Comigo’, ‘Trânsito de São Paulo’, ‘A gente pega fogo’, ‘Tudo no Olhar’, ‘Retoque o Batom’, ‘Se a Vida não for Isso’, ‘Irracional’, ‘Sem Me Controlar’, ‘Nova Namorada’, ‘Dupla Solidão’, ‘Perdoa Amor’. E mais um presente especial: uma música inédita, ouvida em primeira mão pelos fãs, ‘Não Planeje Nada’. 

O projeto “Presente” estará disponível nas plataformas digitais a partir do segundo semestre e antecede o novo DVD da dupla, que será gravado no início do período.

Vamos aguardar!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Dezcarga