sábado, 4 de maio de 2019

Kevinho passa por cirurgia de emergência


Esta semana Kevinho se submeteu a uma cirurgia de emergência para a remoção do apêndice. 

No hospital, o cantor postou e comentou o antes e o depois.

"Galera estou entrando em uma cirurgia agora de última hora para remoção da apêndice e vou ficar meio off o dia todo. Queria aproveitar e agradecer a todos que estão compartilhando o nosso novo hit, já somos mais de 3,5 milhões em menos de 24 horas, estou muito feliz vendo tudo isso acontecer... enfim, orem por mim. ❤️🙏🏻"




"Partiu recuperação em casa! Obrigado a todos pelas orações, amo vocês! ❤️🙏🏻 #SalvouMeuDia"


Já em casa, passando bem e se recuperando, Kevinho comentou:

"Estou bem melhor da cirurgia. Ontem dormi o dia inteiro e hoje, graças a Deus, já estou me sentindo bem melhor. Estou um pouco dolorido ainda, mas em relação a ontem, evoluí bastante. Queria agradecer a todos vocês, meus fãs, que rezaram por mim, vocês são os melhores do mundo”.

Melhoras!

Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram