quarta-feira, 8 de maio de 2019

Nasce Bella, filha do sertanejo Edson


O sertanejo Edson esbanja felicidade! Motivo: nasceu na noite de ontem (07) a pequena Bella, primeira do casal Edson Cadorini e Deia Cypri. 


Bella veio ao mundo, com 48,5 centímetros e pesando 2,935, através das mãos do médico Dr. Felipe Lazar Júnior, na Maternidade Pro Matre Paulistana. 

Edson, que já é pai de Yago (22), Vitória (20) e Vitor (18), comentou extremamente emocionado: 

"Bella é uma criança que veio numa fase muito especial da minha vida. Pude participar de toda a fase da gestação até hoje, o nascimento, momento que, pela primeira vez, tive o privilégio de assistir, e que eu nunca mais irei esquecer em toda a minha vida”.


A mamãe de primeira, Deia, disse ser esse o dia mais feliz de sua vida.

“Bella é um propósito de Deus em nossas vidas, é a realização de um sonho plantado em nossos corações e que chegou para selar de vez a nossa união. Não tenho palavras que descrevam o que estou sentindo. Sem dúvidas, o dia mais importante de todos”. 



Edson e Deia Cypri comemoram seis anos de casamento, em 11 de junho de 2019.

Felicidades à família!

Rosely Rodrigues
Fotos: Thalita Castanha