quinta-feira, 23 de maio de 2019

"Daniel canta Roberto Carlos" tem ingressos com direito a ida ao camarim

Ver no mapa

Os ingressos para o espetáculo “Daniel interpreta Roberto Carlos”, no Vivo Rio, 12 de junho, estão quase esgotados. 

O show, inédito no Rio, com repertório das melhores canções do Rei, promete inaugurar uma tradição toda especial para a data do Dia dos Namorados. O projeto nasceu da admiração de Daniel por Roberto Carlos e suas canções. 

No repertório, músicas escolhidas a dedo dentro do vasto repertório de sucessos do astro, como “Detalhes”, “Como vai você” e outras. 

“Eu sempre cantei músicas do Roberto, já gravei algumas e todos sabem da minha admiração por ele, que é uma grande referência musical para mim. Ano passado fizemos uma experiência muito boa de interpretar diversas canções dele para um programa de televisão e isso trouxe à tona o meu desejo de realizar este projeto”, conta Daniel. 


O cantor, que já se apresentou ao lado do Rei, na Globo, também comentou a dificuldade de selecionar o repertório em meio a tantos sucessos: 

“São muitas as músicas e escolher as que entram no show foi difícil. Optei por aquelas que me tocam mais fundo; ao mesmo tempo em que é uma homenagem a ele é uma grande realização para mim, só pelo fato de ele ter autorizado esse trabalho sou muito grato. Espero corresponder a esta confiança e agradar aos meus fãs e fãs do Roberto”. 

A voz inconfundível do ídolo sertanejo vem acentuar ainda mais o teor romântico das baladas do Rei, neste evento que promete se tornar uma tradição. Os ingressos já estão se esgotando. É bom correr!

Serviço:

Daniel interpreta Roberto Carlos
Data: Dia 12 de junho, quarta-feira 
Horário: 22h (As portas abrem às 20h)
Local: Vivo Rio 
Endereço: Av. Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo - RJ
Telefone: (21) 2272 2901
Ingressos: A partir de R$220*
Setor Camarim: O ingresso desse setor é vendido à preço único, sem direito a qualquer tipo de desconto, e inclui uma visita ao camarim (Meet and Greet). 
É necessário chegar até 19h30 para participar do Meet and Greet. 
O não comparecimento até o horário indicado acarretará na perda da visita, sendo esta não reembolsável.

As bilheterias da Vivo Rio estão abertas de terça a sexta, das 11h até às 18h e aos sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h. 
Os ingressos também podem ser adquiridos online no site da Eventim.
Classificação etária: 18 anos. Menores de 18 anos entram acompanhados de pais/responsáveis


Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Reprodução