quinta-feira, 30 de maio de 2019

Daniel canta Roberto Carlos, no Dia dos Namorados


Os ingressos para o espetáculo 'Daniel interpreta Roberto Carlos', 12 de junho, no Vivo Rio, estão se esgotando, mas ainda há tempo de garantir o seu!

O Dia dos Namorados este ano ganhou uma nova conotação. Neste evento onde Daniel não somente empresta sua voz a sucessos conhecidos do Rei, também acentua ainda mais o teor romântico dessas baladas com sua interpretação pessoal. 

Neste show, Daniel traz para si a responsabilidade de interpretar as canções do Rei Roberto Carlos.

“Eu sempre cantei músicas do Roberto, já gravei algumas e todos sabem da minha admiração por ele, que é uma grande referência musical para mim. Ano passado fizemos uma experiência muito boa de cantar diversas canções dele para o programa Versões Bis do Multishow e isso trouxe à tona o meu desejo de realizar este projeto”, conta Daniel.

Ele também comenta a dificuldade de selecionar este repertório: “São muitas as canções e escolher as que entrariam no show foi difícil, optei por aquelas que me tocam mais fundo".

Com o conceito “menos é mais”, o projeto cenográfico e a iluminação teatral são assinadas pelo seu produtor Casagrande, que prepara uma atmosfera intimista para o evento. Segundo ele, Daniel cantará direta e individualmente para cada casal e pessoa presente na plateia.

"Homenagear Roberto Carlos é uma grande realização para mim. Só pelo fato de ele ter autorizado esse trabalho, sou muito grato. Espero corresponder a esta confiança e agradar os meus fãs e fãs do Roberto” - finaliza o cantor.

SERVIÇO - Daniel interpreta Roberto Carlos
DATA: Dia 12 de junho, quarta-feira 
HORÁRIO: 22h (Portas abrem às 20h)
LOCAL: Vivo Rio 
CAPACIDADE: 4 mil lugares, incluindo frisas e camarotes 
ENDEREÇO: Av. Infante Dom Henrique, 85. Parque do Flamengo. Rio de Janeiro
TELEFONE: (21) 2272 2901
INGRESSO: A partir de R$220*
CLASSIFICAÇÃO: 18 anos

*Bilheterias da Vivo Rio estão abertas de terça a sexta, das 11h até as 18h e aos sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h. Ingressos também podem ser adquiridos online no site da Eventim.
Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação