domingo, 12 de maio de 2019

Famosos falam sobre o Dia das Mães

Neste domingo (12), Dia das Mães, famosos foram às redes social expressar o amor por aquela que lhe deu a vida ou a vida de seus filhos.

Confira alguns depoimentos:



camargoluciano:


"Mulheres, que, em momentos diferentes, foram mães para mim, dedico esse e todos os dias:

*a minha mãe de sangue, ela q deu seu útero como minha morada durante 9 meses;
*a minha irmã Marlene, que me criou e me ensinou os primeiros passos na vida. Parece que ela já sabia o que viria, pois, sempre que olho para trás, lembro o quanto foi e é sábia.
*a minha amiga Arleyde, que sempre soube me conduzir nos momentos de dúvidas, que sabe exatamente o que penso antes mesmo de eu falar...
*e também a minha sogra amada, que, com a graça de Jesus, gerou em seu ventre a minha felicidade plena: Flávia, mãe, mulher, amiga, filha e todas as características que o universo feminino exala em sua magnitude.
Eu ficaria aqui horas falando de cada uma delas, ficaria dias agradecendo por tudo de bom que proporcionaram em minha vida, mas me calo e, com a minha maior gratidão, a cada uma delas peço a Deus que me dê muitos anos ao lado de mulheres tão especiais🙏🏻🙏🏻🙏🏻 #TODODIAÉDIADEMÃE"



"É a coisa mais linda do mundo ver uma mãe nascer.... florescer. Quanto orgulho da mãe que vc se tornou! Incansável, dedicação e entrega total! Amor infinito! 
Que Deus continue te abençoando, te cuidando, e dê sabedoria, saúde e paz. Obrigado por ser nosso porto seguro, nosso recanto. A gente te ama muito, mamãe!!! Feliz dia das mães!!! @tatafersoza"



"9 meses em seu ventre, alimentada pelo seu seio, meu primeiro colo. Aquela que zelou, amou, protegeu, ensinou, e que orientou meu caminhar... Mãe, bendita sois vós entre as mulheres, bendito é o teu ventre, abençoado é o seu coração. Obrigada pela vida e por me ensinar a viver... Te amo incondicionalmente e nasceria mil vezes para ser sempre sua filha. Feliz todos os dias minha rainha, a você e por você tudo sempre. @zilucamargooficial .... feliz dia das mães para minhas avós lindas, para minha irmã @wanessa que é uma mãe de forma grandiosa, a minha sogra @finitiz que colocou ao mundo o homem mais incrível, e a todas as mamães ... #felizdiadasmães"



sabrinasato:

"Vc é minha maior inspiração. Sempre penso como deu conta de criar três filhos, uma família tão unida, forte e ainda trabalhar tanto. Obrigada mãe por sempre caminhar comigo, acreditar e me dar tanta força com seu sorriso lindo. Quero ser para minha filha tudo o que vc é pra mim. Te amo. Feliz dia das mães para todas as mamães."




Hoje eu entendo tudo, mãezinha! Muito OBRIGADA pelo amor dedicado, por cuidar da gente da melhor maneira possível, por nos educar do jeitinho que fez, pelas madrugadas acordada me ensinando matemática até eu tirar 10 na prova (pq o lema dela é: se existe o 10, o 10 é pra ser tirado 😮🙈)... E agora voltar a passar as noites em claro cuidando da sua filha e me ensinando a cuidar da minha... Obrigada por viver a sua vida em função de nós 3, suas filhas, do nosso paizinho, dos seus netinhos amados e do meu Noah! Obrigada por ter me dado a vida e, consequentemente, a dádiva de também viver o sonho de ser mãe! Te amo infinitamente, hoje e SEMPRE! Feliz dia das mães a todas nós MAMÃES! 🍀❣️🍀


wesleysafadao:


"Para quem cria com amor, para quem faz da felicidade dos seus filhos a sua própria felicidade. ❤️ Feliz Dia das Mães! Amo muito vcs @dona.bil @thyane#FelizDiaDasMães #DiaDasMães #Amor "


Feliz Dia das mâes!
Rosely Rodrigues

Fotos: Instagram