segunda-feira, 14 de junho de 2021

Anderson Rodrigues chega com nova música, confira!


Anderson Rodrigues - dono do sucesso “Carinha de BBzinha”, que já alcançou mais de 8 milhões de visualizações no YouTube e ocupa a 32 posição na playlist “50 Virais” do Spotify Brasil – gravou em Fortaleza/CE, seu segundo projeto audiovisual, intitulado “Só Não Tinha Amor”.

O registro contou com as participações especiais dos cantores Ávine Vinny, Michele Andrade e Matheus Fernandes em faixas inéditas. 

O primeiro lançamento do EP, que conta com 13 faixas, é a inédita, que batiza o álbum - “Só Não Tinha Amor”. A música está disponível no YouTube do cantor e em todas as plataformas digitais. 


A próxima faixa a ser divulgada já tem data marcada, dia 18 de junho. 
Na "Boca do Copo” ficará disponível, na data, em todos os aplicativos de música e também noYouTube.

Todo o trabalho foi dirigido e produzido por Marcelo Venancio e Kelson Veras, que contou um pouco sobre o processo de criação do mesmo. O forrozeiro admite estar muito satisfeito com seu desempenho e de toda sua equipe.

“Essa experiência foi maravilhosa, muito mais do que eu esperava. O projeto é perfeito, muito moderno e com qualidade sonora e de imagem impecáveis”, comentou orgulhoso.

Anderson tem presença confirmada no “Maior São João do Mundo”, que este ano ocorrerá em Caruaru/PE, em live, no final de junho.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação  
Foto: Instagram