quinta-feira, 17 de junho de 2021

Fábio Jr. se apresenta no Espaço das Américas em julho

De acordo com o novo parecer do plano São Paulo, o 'Espaço das Américas' volta a funcionar seguindo todos os protocolos de segurança e capacidade reduzida de 40%, respeitando o distanciamento social.

Assim, Fábio Jr. chega com todo seu romantismo para única apresentação, no dia 24 de julho. 

Após mais de um ano confinado, sem realizar apresentações, o artista reaparece nesta especial ocasião – onde todos os protocolos de segurança impostos pela OMS estão sendo cumpridos à risca, para proteção do público, artista e staff.

O reencontro com os fãs promete uma produção de ponta. O cenário, que é revelado através de painéis de LED, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. 

“Fala moçada, dia 10 de julho eu estarei no Espaço das Américas! Espero vocês! Brigaduuuuu!!!”, convida o cantor.

“Alma Gêmea”, “Só VocꔓCaça e Caçador”, "Senta Aqui", "Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca” estão no repertório. 

Os ingressos já estão à venda. É muito importante frisar novamente que, tanto a equipe de Fábio Jr. como a do Espaço das Américas, estão cumprindo rigorosamente as políticas de segurança impostas pela OMS. Para adquirir os tickets, basta acessar o site da Ticket 360, www.ticket360.com.br .

Em tempo:

Fábio Jr. continua sendo um dos cantores de maior sucesso no Brasil. No Spotify, o artista chega a quase 1 milhão de ouvintes mensais – número extremamente expressivo para a plataforma. 

Seu maior sucesso de carreira, "Alma Gêmea", já foi ouvido 12 milhões de vezes no seu perfil. Já no seu canal oficial do YouTube, os números corroboram o sucesso do aplicativo de música, mais de 222 milhões de visualizações em seus clipes.

Rosely Rodrigues