quinta-feira, 24 de junho de 2021

Raí Saia Rodada lança clipe de “É Injusto"


Após o sucesso de “Tapão da raba”, o artista anuncia o novo trabalho que faz parte do EP lançado no início de junho.

E é em clima de romance e Piseiro que Raí Saia Rodada lança videoclipe de sua música de trabalho - “É injusto”. 

O single, que faz parte desse novo EP, traz no clipe imagens referências dos “Road Movies” dos anos 70 e 80 e, segundo o artista, a música conta a história de muitas pessoas.

“Fala sobre um casal que está em um relacionamento e quer resgatar esse amor com a pessoa que vive há muitos anos através de pequenas atitudes do dia a dia. Mas a pessoa não demostra isso de volta. Ao longo da música, a pessoa descobre que a felicidade dele não está mais dentro de casa, mas sim nesse reencontro consigo mesmo e nas estradas”. 

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=4MRDcWnc79Q

Em tempo:

Raí, que conquistou o Brasil com o sucesso de “Tapão na Raba” e alcançou os primeiros lugares do Spotify e plataformas digitais, acredita muito neste novo projeto que conta com seis faixas, sendo cinco canções inéditas e uma regravação em homenagem a lenda da música brasileira, Raul Seixas, com a faixa “Tente Outra Vez”.

“Esse é um dos meus melhores repertórios e escolhemos as músicas com muito carinho. Procuramos incluir músicas que tenham sempre alguma coreográfica e misturamos um pouco de piseiro, música romântica e, claro, vaquejada. Tudo para tocar muito e a galera dançar. Estou confiante e sentindo cheirinho de sucesso com a música “É injusto”. Vamos esperar a resposta do público”, disse Raí.

Com números que impressionam, Raí alcança quase 2 bilhões de visualizações, 3,3 milhões de inscritos no Youtube e destaque para as músicas 'Filho do mato’ com 268 milhões de views, 'Bebe e vem me procurar' com 242 milhões de acessos e 'Tapão na Raba' com mais de 215 milhões. Já no Instagram, o artista soma 5,2 milhões de seguidores, enquanto no Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais e mais de 513 milhões de streams.

Esses números comprovam o sucesso!

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação