quarta-feira, 2 de junho de 2021

Naiara Azevedo lança "Melhor Amor" para celebrar o Dia dos Namorados

Naiara Azevedo acaba de lançar uma canção para embalar o Dia dos Namorados e celebrar os apaixonados.

“Melhor Amor” já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e seu videoclipe está disponível no canal da cantora no YouTube. Assista aqui! 

A música em questão está atrelada à um convite recebido pela cantora para estrelar uma campanha de calçados para o Dia dos Namorados da marca Dakota. 

Naiara conta um pouco sua relação com os sapatos da marca, ela diz:

“Quando eu era criança, meu pai sempre que podia comprava as botinhas da Dakota pra mim e pra minha irmã. Eu achava o máximo, porque não era sempre que ele tinha condições. E agora ser convidada pela marca pra estrelar uma campanha de Dia dos Namorados, é uma honra muito grande. Estou muito realizada!”.

Junto da veiculação da campanha, a cantora gravou a faixa para ser trilha sonora da ação. 

Composta por Ana Juh, Júnior Silva, Lucas Papada e Thales Lessa, “Melhor Amor” foi produzida pelo renomado Blener Maycom, e o videoclipe tem Direção de Will Santos, da Terra Produções.  

Confira “Melhor Amor” em todas as plataformas digitais e no YouTube (assista aqui).

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

FotoMarcel Bianchi