sexta-feira, 11 de junho de 2021

Thiago e Graciano lançam EP na véspera do Dia dos Namorados

Thiago e Graciano, cantores e excelentes compositores, têm músicas gravadas por grandes artistas como: Bruno e Marrone, Henrique e Juliano, Luan Santana, Maiara e Maraisa, Marcos e Belutti, Sorriso Maroto, Inimigos da HP e muitos outros. 

Agora, chegou a hora da dupla lançar um projeto que retrata a personalidade de escrita de ambos: bem romântica. 

“Voz e Coração” traz 8 músicas - sendo 7 delas compostas pelos cantores - e terá seu primeiro EP, com 4 faixas, lançado dia 11 de junho, véspera do ‘Dia dos Namorados’, em todas as plataformas digitais. 

O primeiro compilado vem acompanhado do videoclipe da faixa foco e autoral - ‘Nó de Marinheiro’,, disponível no YouTube a partir desta sexta-feira (11). A outra parte do álbum ficará disponível em julho.

Sobre o projeto, Thiago conta:


"O álbum foi gravado de forma totalmente solta e despretensiosa, sem os moldes atuais de pré-produção. Fomos para o estúdio e gravamos da forma mais simples, sem usar, inclusive, nem fone de ouvido e instrumentos pré-gravados”.


E sobre as canções, Graciano completa: 


"As músicas escolhidas foram escritas por nós há algum tempo já. Sempre cantávamos nos encontros de amigos e todo mundo gostava bastante, mas como não conversava com nosso projeto do momento (o DVD “No Bar da Facul”), guardamos com muito carinho. E agora chegou a hora de mostrar pra todo mundo o resultado de um trabalho feito com voz e coração”.


Entre as 8 faixas, seis delas são inéditas e duas regravações, sendo uma delas Butterfly, que já foi cantada por Zezé Di Camargo e Luciano e Luan Santana.


Graciano finaliza:


“É um projeto que temos um carinho muito grande, boa parte pelas músicas que retratam exatamente nosso estilo de composição. Gostamos muito de escrever canções românticas, inclusive vários artistas já gravaram algumas nossas, e agora chegou a nossa vez de gravar de forma despretensiosa e a vontade”.


Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Dani Valverde e Monize Esteves