terça-feira, 1 de junho de 2021

Valesca Popozuda confirma presença em reality “Ilha Record”


Determinada e sem medo de novos desafios, Valesca Popozuda surpreende os fãs e aceita convite para participar do novo reality Show “Ilha Record”. 

Com uma dinâmica que envolve provas e alianças, o programa será gravado em Paraty e tem estreia prevista para dia 25 de julho. 


“Fiquei muito feliz com o convite. Adoro me aventurar e buscar sempre a minha melhor versão. Ao longo desse pré confinamento, me dediquei muito, treinei duro e fiz uma boa reeducação alimentar. Estou pronta para essa competição e conto com o apoio de todos meus fãs”,  revela a funkeira, que já participou dos realitys: 'A Fazenda' (2011), "Dança dos Famosos" (2016) e "Super Chef Celebridades", no programa 'Mais Você', em 2019.

Com apresentação de Sabrina Sato, o formato do programa foi elaborado pela própria emissora e conta com um elenco de mais 12 pessoas entre eles ex-participantes do “Big Brother Brasil”, “A Fazenda” e “De Férias com o Ex”.

Vamos conferir!

Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto:  @rcacompanyy