quinta-feira, 10 de junho de 2021

Rogerinho emplaca mais um hit no TOP 200 do Spotify


Com apenas 21 anos, Rogerinho se destaca nas plataformas digitais com o hit “Recaída Sem Compromisso”. A música, que faz parte do CD “Me deixa”, lançado no início de abril, conquista o público e atinge a 188º posição do TOP 200 do Spotify. Composta pelo digital influencer, Cristian Bell, a música está em uma crescente significativa e ganhou versão na voz dos “Barões da Pisadinha”, também. 

Cantor e compositor, Rogerinho se diz muito animado com toda essa repercussão:

“A música tem uma letra que muitos se identificam e já começou a viralizar nas coreografias de Tik Tok e em vídeos por todas redes sociais. Estou muito feliz com a repercussão.  É muito gratificante ver o trabalho feito com tanto carinho ser reconhecido", comentou o cantor.

Rogerinho conquistou o público com o sucesso de “Só Você”, que viralizou nas redes sociais no período de pandemia, entre as mais tocadas no país, além de garantir parceria com Léo Santana e Kevinho e de versões nas vozes de Xand Avião e Wesley Safadão.

O cantor do Ceará, que se tornou uma grande revelaçã este ano,  anunciou lançamento com a romântica “Não Deixa eu Ir” e contracenou com Pamela Drudi no clipe da faixa. 

O cearense também já fez parceria com Japinha e o Conde do Forró, na música “Aposta na Gente”, e com MC WM e DJ Pernambuco na canção “Devagarinho”.  

O sucesso não para por aí. O cantor já emplacou, também, sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho e ganhou várias premiações, com reconhecimento no mercado.

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação