sexta-feira, 11 de junho de 2021

Ronnie Von surpreende sua amada na 'Garagem do Ronnie'

Ronnie Von fez, antecipadamente, uma linda surpresa de Dia dos Namorados para o grande amor de sua vida, a esposa Kika Rangel. Esse momento poderá ser conferido pelo público, no próximo domingo.

Um delicioso e super romântico piquenique foi preparado e sentados no gramado, o casal conta como se conheceu e relembra as histórias de amor desses mais de 35 anos de casamento.


"Eu acho que já nasci amando esse homem, eu só não sabia", comentou ser apaixonada por Ronnie desde criança, declarando seu amor ao eterno namorado.

Ronnie ainda passou dicas de como fazer um piquenique perfeito e surpreender seu parceiro, proporcionando momentos 
inesquecíveis na história do casal.

Vamos conferir o piquenique neste domingo, dia 13 de junho, no programa "Garagem do Ronnie", no Youtube.

Durante a atração, Ronnie Von tambem entrevista o Dr. Igor Padovesi, Ginecologista do Hospital Albert Einstein, especialista em endometriose e cirurgia ginecológica minimamente invasiva, passando diversas discas de saúde e bem-estar para mulheres com mais de 40 anos poderem levar uma vida plena e saudável.

Ronnie e Dr. Igor se aprofundam sobre a histerectomia, cirurgia de retirada de útero, tirando diversas dúvidas, elucidando os pontos positivos e negativos deste procedimento que cada dia mais se torna comum na vida das mulheres.

Este bate papo entre Dr. Igor e Ronnie Von também será mostrado neste domingo, a partir das 19h no canal "Garagem do Ronnie", no YouTube:

https://youtu.be/bfg5IHniVcM

Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Foto: Divulgação