sexta-feira, 25 de junho de 2021

Lucca e Mateus lançam videoclipe de “Charlie Brown”

Depois do sucesso do single “JBL Paraguai”, que alcançou aproximadamente 4 milhões de visualizações no Youtube em apenas 1 mês, Lucca e Mateus lançam “Charlie Brown”, nesta sexta-feira (25). 

A música, composta pela própria dupla e com produção musical de DJ Murilo e LTnoBeat, grandes nomes do funk, acompanha videoclipe. As imagens foram captadas em um camping, no interior do Paraná, e traz cenas diurnas e noturnas entre casais e amigos, no estilo “Good Vibes”, principal identidade da dupla.

Assista: - https://www.youtube.com/watch?v=FFRcM29_1PQ 

Em tempo:

Lucca e Mateus iniciaram a carreira em 2016 e vêm conquistando espaço com um estilo “good vibes”, único no mercado atual, e já acumula mais de 200 milhões de execuções nas plataformas de streaming. 

Estamos falando dos amigos que conquistaram reconhecimento nacional com o hit “Explica Esse Rolê”, que entrou nos ranking de 50 virais semanais do Spotify. O hit inclusive já foi cantado por grandes nomes como Maiara & Maraisa, Matheus & Kauan, Henrique & Juliano e por Marília Mendonça em seu Instagram. 

Durante a pandemia, Lucca e Mateus animaram a quarentena dos fãs com lives, um show drive-in e músicas inéditas como “Outras Vidas”, com participação de Léo & Raphael, e “Tchau Pro Ex”, com MC Davi. A dupla também intensificou a divulgação do DVD “O Nosso Rolê”, gravado em Londrina (PR) e lançado em dezembro de 2019. O projeto traz participações especiais de João Bosco e Vinicius, Léo & Raphael, Mc Hariel e Mano Fler.  

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Instagram