sexta-feira, 18 de junho de 2021

Nesta sexta, Dorgival Dantas e Barões da Pisadinha farão uma festa junina em sua casa

Mais um ano sem as festas juninas presenciais, mas isso não quer dizer que não podemos comemorar em casa e nos divertir, seguindo a tradição do São João. 

Para que isso aconteça, na noite desta sexta (18), a partir das 20h, Dorgival Dantas e Barões da Pisadinha farão um Arraial Junino pra lá de especial, ao vivo, para você curtir a festa de casa, com a família.

A apresentação da live ficará por conta de Fabiana Karla e será transmitida simultaneamente pelo canal do cantor e da banda,  no YouTube. 

O encontro desses dois gigantes da música nordestina, promovido pela Bohemia, acontecerá em uma vila cenográfica de Fortaleza. 

"Apesar de estarmos em casa, não vamos deixar de comemorar o São João. Na sexta, vamos fazer uma grande festa e esperamos todos ligadinhos na gente. Prepara o espaço, que daqui a sanfona já está no jeito pro nosso tão esperado São João", comenta Dorgival Dantas.

"Esse é o segundo ano sem São João presencialmente. Mas a internet veio pra ajudar e vai ter São João sim! Estamos felizes em poder levar alegria para casa das pessoas, alegrar os corações e sacudir a galera com a nossa música. Já estamos vendo os fãs fazendo os passos da pisadinha em casa", cita Rodrigo, vocalista da banda Barões da Pisadinha. 

O cenário escolhido remeterá o público à uma autêntica vila junina, com casinhas coloridas, coreto, bares, balões, bandeirolas e uma linda e ardente fogueira. 

Os cuidados sanitários para este momento serão observados respeitando as autoridades de saúde.

Rosely Rodrigues 

Com informações: Assessoria de Comunicação