sexta-feira, 11 de junho de 2021

Juliette volta a sua terra natal ao lado de Wesley Safadão e Alceu Valença


Em live de Wesley Safadão, Juliette fará uma participação especial com Alceu Valença e ficará a frente de seus dois ídolos.

O show virtual, que vai celebrar as Festas Juninas, acontecerá na terra Natal da campeã do BBB21, Campina Grande, na Paraíba.

"Minha gente, vocês já sabem que o mês de junho é o meu xodó e eu, como boa paraibana, espero o ano inteiro para que chegue essa época linda. Dessa vez, infelizmente vai ser diferente, não vamos estar juntinhos. Mas vai ter forró do mesmo jeito, cada um na sua casa. Afasta o sofá, faz uma comida de milho e curte o São João. Eu recebi o convite de uma pessoa que sou fã, para participar de um projeto lá na minha terra, Campina Grande, onde já estive por vários anos curtindo os shows dele, o tal do Wesley Safadão. Vou voltar à minha terra em grande estilo, com coração cheio de gratidão e amor, e com vontade de fazer uma festa bem linda para vocês assistirem de casa. Vou logo adiantar que estarei com ninguém mais, ninguém menos que Alceu Valença", contou a nova namoradinha do Brasil, em sua rede social. 

Rosely Rodrigues