segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Ao lado do filho, Elba Ramalho lança "Ainda Tenho Asas"


Acaba de chegar às plataformas digitais "Ainda Tenho Asas", novo single de Elba Ramalho, que fará parte do próximo álbum da artista, intitulado "Eu e Vocês".

Serão 12 faixas, que foram gravadas na casa da cantora, com a participação de músicos do Rio e de Recife, de forma remota. 

"Ainda Tenho Asas" é fruto de uma parceria inédita entre mãe e filho, que foi composta no último verão, quando a família estava de férias em Trancoso, no sul da Bahia.

As postagens que Elba fez em suas redes sociais, naquela ocasião, serviram de inspiração para Luã (32) compor a melodia.  
produtor musical Luã Yvys, filho de Elba e Maurício Mattar, foi quem produziu o disco "Eu e Vocês", que tem todo um caráter muito familiar. 

Elba se tornou avó neste período conturbado e tanto ela quanto Luã queriam expressar a felicidade pela chegada da Esmeralda, que nasceu no dia 16 de abril.

As três filhas fazem uma participação especial na faixa título, cantando e tocando. O conteúdo do disco é muito coerente com os sentimentos vividos neste momento atual.

Elba passou, que praticamente passou todo o período da pandemia em sua casa, junto das filhas, acabou contraindo a Covid-19 e uma das filhas também. Ambas já estão bem.

Rosely Rodrigues
Foto: Divulgação