quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Roberta Miranda comemora seu aniversário com Live dedicada aos fãs, na próxima segunda


A aniversariante da semana, Roberta Miranda, anuncia a realização da próxima live show, intitulada “28.9”.

O nome da Live é uma referência à data em que a cantora comemora mais um ano de vida.

Roberta até já tinha se organizado para fazer a próxima Live só em dezembro, mas ela não resistiu aos pedidos dos fãs, para que realizasse uma no dia de seu aniversário.

Segundo a própria cantora, seus fãs e sua música são seu oxigênio, taí o motivo para a Live especial. 

Sempre bem ativa nas redes sociais e interativa com seus seguidores, a rainha na música sertaneja vai passar com todos, de forma virtual, essa comemoração.

O repertório diferenciado será um dos grandes destaques da apresentação. Roberta Miranda promete ir novamente além do ritmo que a consagrou e dar um passeio por hits como “Malandragem” (sucesso na voz de Cássia Eller), “Chuva de Prata” e “Balancê” (ambas interpretadas por Gal Costa). 
Clássicos que marcam a sua trajetória, como “Majestade, o Sabiá”, “Vá Com Deus” e “Meu Dengo”, também estão garantidos!

“Sempre passei meu aniversário no palco, junto com o público. Neste ano, infelizmente, não poderei comemorar como de costume, mas, não poderia deixar de estar com os meus fãs, mesmo que de forma virtual. No meu Twitter, no Facebook e no Instagram está chovendo de pedidos para uma live de aniversário e, por isso, vamos atender! Nossa festa está garantida e recheada de sucessos pra vocês”, comenta Roberta Miranda.

Estão todos convidados para a festa, no dia 28 de setembro, segunda-feira, às 20h, no canal oficial da cantora no YouTube:  

Roberta Miranda - YouTube


Felicidades, Roberta! Saúde e sucesso!

Rosely Rodrigues