terça-feira, 15 de setembro de 2020

Live de Wesley Safadão e Bruno e Marrone já tem nova data


A live que Wesley Safadão e Bruno e Marrone fariam no dia 29 de agosto e foi cancelada devido ao cantor de forró ter contraído a Covid-19, já tem nova data marcada.

“Já falei outras vezes, a primeira música que cantei em um palco foi `Dormi na Praça´, sou um fã do Bruno e Marrone e estou muito ansioso e feliz para nossa live, que tem hora para começar, mas só Deus sabe quando vai acabar", comenta Safadão.

“Desde sempre achamos importante unir segmentos diferentes. Wesley é um dos grandes nomes do Nordeste que tanto amamos. Estarmos juntos nesta live sem dúvida será um momento muito especial”,  diz Bruno.

Como sempre, o humor fica a cargo de Tirullipa e nessa live você também poderá ajudar quem mais precisa através da sua doação para o Mesa Brasil.

Os cuidados para evitar aglomeração, com a segurança do distanciamento social e medidas para proteger a saúde de todos foram tomadas: equipes reduzidas, trabalhos em dias alternados, assim como na montagem das outras lives, essa seguiu o mesmo protocolo.

O encontro dos artistas acontecerá no dia 19 de setembro, sábado, às 20h, em seus canais no YouTube: Wesley Safadão - YouTube   

Bruno e Marrone - YouTube

 
Anote aí!

Rosely Rodrigues