quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Maiara e Maraisa fazem live nesta sexta


Maiara e Maraisa não se cansam de criar novidades para seus fãs e mesmo com todas as restrições desse ano atípico, as irmãs não pararam de trabalhar e produzir. 

As irmãs lançaram um álbum inteiro em parceria com a cantora Marília Mendonça, no projeto Patroas, e nos últimos meses fizeram três grandes lives temáticas.

Desta vez, se preparam para mais uma apresentação especial, a live “Aqui na Fazenda” que acontece amanhã, sexta-feira (11), às 20h, com transmissão no canal oficial do YouTube: Maiara e Maraisa - YouTube

Tudo começou com a live “Aqui em Casa”, literalmente na sala da casa onde moram em Goiânia. Depois se apresentaram em um cenário de carrossel e fizeram a galera girar com tantos sucessos. A última live foi mais que especial, a “Fun Live”. Apresentada em um parque de diversões, com direito a montanha-russa e tudo mais. 
Diversão e descontração são palavras de ordem para Maiara e Maraisa.

Para essa próxima live a dupla quer voltar ao clima de fazenda, com muitas músicas do sertanejo raiz, modão e, claro, as canções do último álbum gravado antes da pandemia, “Aqui em Casa”. 

Bóra conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação