quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Marcos e Belutti lançam música, clipe e fazem a live no "Música na Band"


Após o primeiro e inesquecível show drive-in da carreira, que aconteceu no final de agosto, em São Paulo/SP, Marcos e Belutti lançam hoje, 10 de setembro, o álbum CUMPRA-SE – na íntegra – em todas as plataformas digitais, às 21h.

O lançamento traz uma das faixas colaborativas mais aguardadas dos 12 anos de carreira de Marcos e Belutti: ‘Tudo Indica’, que contou com a participação especial da dupla Jorge e Mateus.

“Há muito tempo esperávamos pela oportunidade dessa parceria entre Jorge e Mateus e Marcos e Belutti. Estamos muito felizes de ter sido em nosso projeto e ainda numa faixa incrível que é a ‘Tudo Indica’”, diz Belutti.

‘Tudo Indica’ é composta por Elan Rubio, Vinicius Poeta, Daniel Caon e Bruno Sucesso, chega para completar e oficializar a divulgação do projeto. O áudio da canção estará disponível em todas as plataformas digitais junto do álbum completo, a partir de 21h desta sexta.

Já o videoclipe sai amanhã, dia 11/09, às 11h, no canal oficial da dupla no Youtube. Marcos completa o parceiro:

“Estávamos muito ansiosos pra dividir essa música com todo mundo e agora ela vem junto ao lançamento oficial do projeto, não tinha data melhor e mais especial. Agradecemos muito ao Jorge e ao Mateus por prontamente aceitarem nosso convite e abrilhantarem essa música com todo carisma e talento deles. Esperamos que todos viciem nela, assim como nós estamos viciados”. 

Para comemorar o tão esperado lançamento de CUMPRA-SE, Marcos e Belutti farão um show ao vivo amanhã (11) em seu canal do Youtube a partir de 21h45. A transmissão também será feita pela TV BAND e BAND FM, a partir das 22h45.

O lembrete da live pode ser ativado através do link http://bit.ly/LiveCumpraSe

Anota aí!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Anderson Smoke