domingo, 27 de setembro de 2020

Em clima apaixonado, Chitãozinho e Xororó lançam a música ‘Imagina’


Chitãozinho e Xororó acabam de lançar ‘Imagina’,  faixa que encerra o EP ‘Tempo de Romance’, mais recente projeto da dupla. A canção está disponível em todas as plataformas de músicas.

“Ficamos muito felizes com a oportunidade de lançar essa música no projeto. Ela foi lançada pelo nosso parceiro José Augusto em 2014, e desde então nos encantou; estávamos procurando o momento certo para gravar. Produzimos com muito carinho, pensando em nossos fãs”, conta Chitãozinho. 

“Estamos animados com esse lançamento, vem exatamente de encontro com a temática do EP. É uma moda para cantar junto, se identificar com a história e se emocionar. Esperamos que o público curta bastante”, completa Xororó. 

Com a produção dos irmãos, a composição é assinada por Bruno Caliman e José Augusto. Fernando, da dupla com Sorocaba, assina os arranjos ao lado de Cláudio Paladini e Gabriel Pascoal. 

O EP conta com outras quatro faixas — as inéditas ‘Nosso Terceiro Cachorro’, ‘Voltei Pro Mato’, ‘Corações Rebeldes’, a regravação de ‘Página Virada’ — que falam sobre diferentes fases do amor e vão eternizar muitos momentos e relacionamentos. O produto é um lançamento da gravadora '2.0 Onda Musical'. 


Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação