segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Eduardo Costa realiza sonho de fã em plena quarentena


Imagine você ser surpreendido por seu ídolo e ainda ter seu pedido atendido prontamente, pois bem, isso aconteceu com o cantor goiano, Fábio Gomes. 

O jovem fez um post em uma rede social de Eduardo Costa com o pedido de participação em uma música e, para sua surpresa, teve a resposta positiva. Além de gravar, o fã passou a tarde inteira na casa de Eduardo.

'Quando o Peito Dói' foi a canção escolhida para o encontro do fã com seu ídolo. A música, que faz menção a Eduardo Costa na letra, ganhou uma gravação em estúdio profissional, montado na casa do cantor.

"Eu não tive muita ajuda na vida e sei o quanto isso faz diferença", comentou Eduardo que pagou todas as despesas para que o fã fosse ao seu encontro.

Já Fábio, não conteve a emoção ao falar sobre seu ídolo:

"Sempre tive a impressão de que o Eduardo é um cara muito simples e humano e, hoje, tive a comprovação de que estava certo".

Bacana!

Em tempo...

Atualmente Eduardo trabalha em seu novo projeto #40tena, em que faz releituras de grandes clássicos com arranjos feitos por ele, que também é responsável por tocar a maioria dos instrumentos.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação